Política de envio – Inovavida

Política de envio

Pode ver o tempo de preparação de cada artigo juntamente com a sua disponibilidade. A maioria dos artigos tem um tempo de preparação de 24/48. até é possível que o seu pedido seja enviado no mesmo dia se só incluir produtos com envio imediato e tenha sido pago antes do meio-dia. O PRAZO NORMAL DE ENTREGA É DE 5-10 DIAS ÚTEIS, PODENDO LEVAR ATÉ 14 DIAS ÚTEIS. PODE HAVER  ATRASOS POR MOTIVOS ALHEIOS A INOVAVIDA.

Pode estimar sozinho os custos de envio e o prazo de entrega no carrinho de compras de inovavida.

Poderá acompanhar qualquer encomenda e verificar o seu número de acompanhamento no seu painel de controlo.

Os portes de envio incluem:

  • Embalagem adequada (caixas de cartão, bolhas de plástico, proteção interna, etc.)
  • Transporte
  • Seguro

Caso tenha que alterar algum dado concreto do endereço de entrega, poderá proceder à alteração se o pedido ainda não tiver saído. Para isso, é necessário que abra uma ocorrência de pedido não recebido no departamento Pós-venda. O nosso pessoal tratará de responder o mais rapidamente possível. Para os restantes casos, a solução passará por cancelar o pedido e realizar um novo. Após alguns dias, o pedido cancelado ser-lhe-á creditado pela inovavida.

Se por algum motivo desejar anular um pedido e interromper o seu envio, pode cancelá-lo a partir do menu Pedidos, no seu Painel de Controlo.

Contudo, informamos que, devido ao alto nível de automatização na gestão dos pedidos, o prazo disponível para cancelar um pedido pode ser breve. O processo de cancelamento é automático e, como tal, se o sistema já não lhe permitir cancelar o pedido, este não poderá ser cancelado.

Pedimos que verifique os seus pedidos, endereços de entrega, montantes, produtos, quantidades e qualidades exaustivamente antes de finalizar o pedido.

Todos os nossos artigos saem do armazém com a embalagem em perfeitas condições.

A primeira coisa que deve fazer é verificar se o número de embalagens recebidas coincide com as enviadas. A segunda coisa a fazer, é inspecionar cada embalagem externamente com muita atenção para verificar a existência de sinais de choques ou manuseamento, como batidas, amolgadelas, buracos, caixas em mau estado, selos dos serviços de entregas ou qualquer sinal o que possa fazer suspeitar de que a mercadoria pode estar danificada. É obrigatório assinar a nota de entrega do motorista ou mensageiro, seja em papel ou digital (PDA) “EMBALAGEM VISUALMENTE DETERIORADA” se estes sinais estiverem presentes. Não assinar uma embalagem como VISUALMENTE DETERIORADA e posteriormente apresentar imagens que demostrem que existiam danos visíveis no mesmo, será motivo de recusa da ocorrência automaticamente.